quarta-feira, 2 de julho de 2008

Prémio de Proximidade


"O Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE. Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece?Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo? Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra."
Regras: Postá-lo no teu blog com o nome e o link de quem te enviou: foi a minha amiga Dulce a quem mando um grande beijinho. Obrigada Dulce por mais um miminho. Agora é só repassá-lo a amigos blogueiros:
APO (bom feeling)
Sandra (Buggy's world)
Dora (doce e salgado)

7 comentários:

Mena disse...

Olá!
Tudo bem!
Que bolo lindo!
Passa no meu blogue, deixei lá um abraço para ti, além de muitas outras coisas...
Bj
Mena

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada minha querida! muito obrigada pela surpresa! :)
olha, enviei hj a encomenda, avisa quando receberes. Já agora vai ver o teu e-mail que falo-te lá do BT Club. Não sei se já ouviste falar.
bjokas grandes

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bom querida! estou ansiosa para receber as tuas fotinhas. já sabes: originalidade ok?! :)
um bjo gigante!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

prontinho querida, está tb devidamente agradecido lá no blog! :)
muito obrigada novamente!
bjinhos

Mena disse...

Olá!
Há novidades no meu espacinho.
Bj
Mena
Bom fim-de-semana!

APO (Bem-Trapilho) disse...

bom dia amiga!
entao, o fds foi bom? olha, a tua encomenda sempre chegou na sexta?
bjinhos

Dulce disse...

Não tenho tempo, mas existem lá uns desafios para trazer para os sonhos.
Beijinhos