sexta-feira, 7 de março de 2008

Peripércias

Desde que mudei de casa à quase tres meses que a minha vida é um filme, todos os dias acontecem peripercias e afins.
Se não são as otites, a varicela, as gastroenterites dos miudos e nossas, há sempre algo à espera.
As mais recentes (desta semana) são desde ir contra a porta (de vidro) do colégio da minha filha e parti-la em mil pedacinhos, juntamente com a minha cabeça e não só! Foi uma dor de cabeça!:),
passando pelo alarme de casa que disparou durante uma destas noites e me acordou, implicando que poderia ter alguem estranho em casa sem ser convidado! E ontem apareceu-nos uma convidada a esvoaçar dentro do recuperador de calor, uma pomba que caiu da chaminé...
que mais me irá acontecer?

2 comentários:

Dulce disse...

Por aqui, começou sábado, a minha filha teve um convite duma amiga do colégio para um espectáculo no Tivoli, logo era dia de manifestação o que foi uma confusão. Tivémos que a ir deixar de metro, eu vim para casa e o Pai ficou a fazer tempo. Cheguei a casa meia esquisita e daí e até hoje tive febres altíssimas. Demanhã, levei a Maria ao colégio e fui ao médico. Lá levei um frasco de paracetamol na veia porque a febre era altíssima e vim cheia de medicamentos(que eu detesto9 para tomar. Nem o médico sabia bem a origem, ou viral ou alguma bactéria. Tirando isso agora estou melhor.
( a encomenda por causa disso só seguirá amanhã).

Beijinhos

sonhos disse...

Espero que melhore depressa, andam muitas viroses no ar! Quanto à encomenda, não se preocupe, nós esperamos o que for preciso :)