quarta-feira, 26 de março de 2008

Vagueando

Tenho andado a vaguear por outros blogs e não só e estou maravilhada com o que fui encontrando, existe tantas pessoas com os mesmo interesses que eu...na mesma faixa etária e com filhos pequenos...
É engraçado que identifico-me com muitas delas...adoro os trabalhos manuais, mas ao mesmo tempo o tempo é tão escasso que o que vou fazendo é mesmo para consumo da casa, e nem dá tempo sequer de postar!!
Gostava de ter mais tempo para poder fazer muitas mais coisas...no entanto o trabalho, os miúdos e todas as preocupações que estão associadas têm ocupado o tempo todo. Acredito que com o fim da mudança de casa, as coisas vão melhorar...

2 comentários:

Dulce disse...

Olá Graciete,

Eu nem tenho tempo para vaguear por os blogs habituais. Com a Maria de férias tem sido um vai vem. Estive uns dias fora e agora estou de regresso a preparar o 3º período que começa já 2ª feira(trabalhos de casa, dúvidas,etc) e este fim de semana vamos levar a Maria a passear porque chegaram as notas do colégio e 5 a tudo, por isso tem que ter uma recompensa. Lá vou andar fora outra vez. Depois a ver de assento.

Beijinhos grandes

sonhos disse...

Olá Dulce!
Eu só vou vagueando durante o dia entre dois concursos que vou fazendo no emprego e nas horas do cafezinho, ou de almoço quando nõ me apetece sair da empresa para almoçar.
Que bom, parabéns à MC pelas belissimas notas. Sim, ela merece uma recompensa, e ir passear é optimo, no meu caso, eu adoro passear...conhecer coisas novas e costumes...fora e dentro do país!!! Sempre que posso aí parto eu à descoberta. Felizmente o meu marido é como eu... :)
Que bom, espero que se divirta bastante, e diga se vale a pena os locais que conheceu :)

Um grande beijinho