quarta-feira, 7 de maio de 2008

Desafio

Mais uma vez a Dulce lancou-me um desafio que eu vou tentar responder :). Obrigada Dulce por estar sempre presente!:)

Regras do desafio:
1- Colocar o link da pessoa que nos marcou;
2- Colocar as regras no blog;
3- Partilhar 6 coisas sem importância para nós;
4- Partilhar 6 coisas que gostamos muito;
5- Repassar para 6 pessoas;
6- Avisar essas pessoas, deixando um comentário no seu blog.

Então aqui vai:

6 coisas sem importância...
1- A superficialidades;
2- Não dou grande valor a "enfeitar-me", prefiro coisas práticas;
3- Não me importo de ouvir o desabafo de um amigo e ajudá-lo no que for preciso;
4- Não dou importância ao que as pessoas aparentam, mas ao que elas são;
5- Não gosto de estar parada (sinto que não aproveito o tempo);
6- Não gosto de dias de chuva se tenho que sair.

Gosto muito:
1- Adoro os meus pimpolhos;
2- Das minhas coisas e do ambiente caseiro que me rodeia;
3- Dos fins de semana a quatro;
4- De viajar e conhecer tudo e mais alguma coisa;
5- De chocolate...doces, e comer no geral! ;);
6- De artesanato...tradicional, urbano, etc

Agora vou repassar:

1. Carla (ar do Campo)
2. Joana (anjo custódio)
3. Sandra (buggyworld)

6 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Parabéns pelo desafio.Um feliz dia das mães para voce.bjitos.nile.

Dulce disse...

As respostas são aquilo que esperava da Graciete...o dito chocolate, aiai, gulosinha.

Beijinhos

Dulce disse...

Bom fim de semana. Por Lisboa o tempo vai andar meio parvo! Paciência, é o que se arranja.

beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá sonhadora!
tem um optimo fim de semana!!!
bjinhos

Dulce disse...

Olá Graciete,
Passei de fugida para um beijinho e desejar-lhe uma boa semana. Tenho andado cansada e agora sentei-me a passar a revista "às tropas", que ainda não o tinha feito.

beijinhos

Dulce disse...

Olá Graciete,
Andamos fujidas, mas tem 2 desafios, minto, um desafio e um teste no meu blog. Estes lectonautas não me deixam com estas coisas, e eu tenho que passar. Vamos lá a responder.

beijinhos