quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vamos lá ver

Aqui está mais um miminho que a Dulce me enviou...Obrigada :) Vou então tentar responder ao teste :

Uma cor? O azul...mas também gosto do verde, do castanho e rosa)
Um nº? O 4.
Um livro? O monte dos vendavais.
Uma canção? But i still haven't found what i'm looking for...
Uma comida? Quase todos os peixes...não sou muito esquisita...
Um doce? Bolo de chocolate, mousse de chocolate, tudo que tenha chocolate...:)
Um filme? Anna e o Rei.
Um momento do dia? o entardecer...
Blogs? Foros? O Chat? blogs e muita pesquisa na internet...
Alguma vez te acusaram virtualmente? Não.
Uma referência na tua vida? Os meus pais, que sempre me orientaram e me deram valores realmente importantes.
Um café? Não gosto...chá, sem dúvida!
Projectos imediatos? Aproveitar o maximo de tempo possivel com os meus filhos...
És feliz? Sim.
Atreves-te a dizer a tua idade? 34 anos

Como sou muito nova nestas andanças vou só passar à sandra

3 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda!
gostei de ver as tuas respostas.
bjokas, minha querida! :)

Dulce disse...

Lindas respostas. O filme também adorei e o chá, fica para um dia destes.
Bom fim de semana

beijinhos

Sandra B. N. disse...

olha olha, um desafio... bem.. cá vai disto (saltar para o meu tasquito ;)

beijos