segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ainda sobre o fim de semana

Este fim e semana foi fantástico, para além do tempo delicioso que esteve, que até deu para fazer uma caminhada até à praia a pé (bem eu fui a unica a ir a pé), pois pai e filha foram de bicicleta e o pequenito ainda foi de carrinho :)... é a sorte de morar perto da praia...
Para além disso almoçamos no jardim, e mais uma vez deu para me dedicar ao jardim :)
hummm...soube tão bem.... :), e ao fim do serão um chazinho inglês com o bolo de iogurte que eu fiz (como podem ver a seguir) :)....

2 comentários:

Dulce disse...

Eu bem avisei para aproveitar, o dia hoje, pelo menos em Lisboa esteve horrível, parecia inverno.

Deixei um desafio no meu blog.

Beijinhos

sonhos disse...

Bem, aqui tb esteve muito mau, e a noite foi mesmo tempestiva...
Já fui ver e respondi :)

Beijinhos