quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mais um miminho


Mais um miminho enviado pela simpática Dulce, que me premiou com este premio. Obrigada Dulce, pela simpatia, carinho e atenção. :)


1- Este prémio deve ser atribuído aos melhores blogs, ou sejam, aqueles que se visitam e se deixam comentários;

2- Só e somente quem receber " É um blog muito bom sim senhora", deve fazer um post onde inclua: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de 7 blogs para receberem o prémio.

3- Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.


Aqui vão os blogs que eu costumo espreitar diariamente e vou premiar:








Obrigada a todas.

2 comentários:

Dulce disse...

Este miminho é merecido e vão vindo sempre mais.

As kittys ficaram o máximo e eu que dizia que já não bordava mais(nunca digas não...). Fiz a meio ponto que também gosto muito. A próxima a meio ponto é a mala que postei da Marie Claire. Vamos ver para quando.

Obrigada pelos parabéns à MC. Vou ao colégio às 14, levar o bolo para elas.

Se não falarmos entretanto, bfs, e é de aproveitar, porque vem mau tempo a partir de domingo à tarde. Toca a ir aproveitar o jardim.

Beijinhos

sonhos disse...

Olá!!!
Eu acho que nunca vou dizer nunca aos bordados...pois adoro bordar :)
E aquela malinha que a Dulce vai bordar é linda... :)
E fui mesmo para o jardim...aproveitar aquele tempo magnifico :)
beijinhos