segunda-feira, 7 de abril de 2008

Por falar em ponto cruz...




A propósito dos ultimos trabalhos de ponto cruz da Dulce (que por sinal ficaram giríssimos), aqui vão 3 dos meus também ultimos trabalhos de ponto cruz. As três fadas da cozinha, a dos alhos franceses, a da cenouras e a dos tomates. E como tal, estão na cozinha...para me inspirar.


Gosto imenso de fazer ponto cruz, no entanto como opto por utilizar o linho, demoro mais tempo a acabar os trabalhos, no entanto acho que no final vale a pena a diferença. :)


Tal como a Dulce, acho o meio ponto fantástico, especialmente feito com lã...mesmo tipico inglês :)

3 comentários:

Dulce disse...

Estão uns doces esse quadros. Não tem dúvida que bordado no linho é outra coisa. Eu também prefiro. É assim, já que é um trabalho de valor, há que valorizá-lo com o tecido, ah...e também na moldura. Gostei muito e quero ver mais.

Besotes(como diz a minha amiga Brisa)

sonhos disse...

Realmente o linho valoriza mais o trabalho, além disso fica mais delicado, mas tem que ser um linho com uns quadradinhos direitinhos, senão ainda ficamos "pitosgas" :), e assim já não vale o sacrifício :)
Na próxima mostro mais alguns que fiz e tenho espalhados pela casa :)

beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
adorei receber-te lá no bom feeling! vim conhecer-te tb e estou a adorar. muito engraçados os teus projecto, a bolsinhas para os doces, os tapa bules e estes quadros, tudo uma maravilha.!
volta sempre!
bjinhos