segunda-feira, 14 de abril de 2008

Fim de semana

Foi um fim de semana com sabor a férias.
Tirei a sexta feira de férias e fui rumo a Santarém e a Lisboa. Soube bem, no entanto viemos todos com uma recordação....mais constipações :).
No sábado tive também a oportunidade de conhecer a Maçã Riscada, e a Patrícia, e adorei! A lojinha, recheada de coisas lindas e tão delicadas...fiquei com pena de não ter tido tempo de ver tudo!, e a Patrícia, uma querida...simpática, tal como eu a imaginava!

Entretanto, na quinta à noite chegou (ao fim de 7 meses após a encomenda) a cama da Beatriz, da Laura Ashley , e estivemos a monta-la. Mostro as fotos assim que tiver o colchão! :)
Ainda é mais linda ao vivo! :) Sou mesmo suspeita :)

5 comentários:

Dulce disse...

A passar por Lisboa e não dizia nada. Ainda bem que o passeio correu bem, sabe sempre bem saír, nem que seja 2 ou 3 dias. Quanto à Maçã Riscada, a loja é um espanto e a Patrícia é de facto uma querida.

A cama da B. deve ser linda, se fôr a de ferro branca é linda e fôr em madeira branca também. Sou suspeita nos gostos da Laura Ashley, porque quando estive na Escócia, estive numa loja dela e fiz umas compras que já não estavam no programa, tais como uns sapatos de corda iguais a um vestido que comprei, e quando cheguei a Lisboa, toda contente com as minhas compras, surprise...os sapatos eram os dois do pé esquerdo, ihihih. Lá tive que escrever, devolver e os ingleses são um exemplo, nem uma semana e tinha o carteiro a tocar à porta com os sapatos já em ordem. A decoração dela é o máximo. Que saudades...

Depois quero ver essa caminha.
Beijinhos

Ar do Campo disse...

Olá Graciete! Estou há dois dias a tentar deixar comentário e não consigo. Este é um teste! Estou a desesperar!!

Ar do Campo disse...

IUPI!!!! Consegui!! Nunca ando em blogs e só agora descobri que tenho de fazer log in para deixar comentário!!!! Parece impossível!!!!
Essa cama deve ser mesmo um sonho, também eu sou fã da Laura Ashley! Tudo tão romântico! A B. é mesmo uma sortuda!
Hihihi! Essa situação dos dois sapatos esquerdos é tão engraçada! Felizmente tudo se resolveu rapidamente! ^-^

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao andaste por Palmela! :) tb já estive na Maça riscada e é sem duvida uma lojinha maravilhosa. tudo escolhido com tao bom gosto, não é?
bjo

sonhos disse...

:), eu tb quando comecei (à um mês atrás :) ), nunca atinava em mandar comentários, ou esquecia-me da identidade, ou da password, ou das letras...uma desgraça! ´Nós habituamo-nos :)
Sim, as coisas da L.A. são tão giras, mesmo ao estilo romantico...adoro. Pela segunda vez perdi a cabeça e lá encomendei a cama (em ferro-summerset) da Beatriz. A primeira coisa que lá comprei foi o candeeiro do meu quarto...em ferro e com flores... Eu depois ponho fotos no blog, só ainda não tirei à cama porque ainda não tem o colchão, e não fica muito bem sem ele ;)! Já lhe comprei o véu para por por cima da cama, e a suspensão tb em ferro branca (como a cama)...como uma princesa, como a B. quer! :)