terça-feira, 8 de abril de 2008

Um desafio

Mais uma vez a simpática Dulce lembrou-se de mim, e desta vez lançou-me um desafio. :)
As 6 coisas que eu mais gosto.

1. Em primeiro lugar a minha família.
2. A minha casa, as minhas coisas, são o meu pequeno mundo...
3. Criar e fazer trabalhos manuais, tanto para casa, como para o jardim, tudo o que tenha a ver com decoração e casa.
4. A arquitectura.
5. Viajar, adoro viajar e conhecer outras terras e outros costumes. E claro, sempre com a familia agarrada :)
6. Fazer amizades, novas experiencias e manter os amigos existentes....

Agora aqui ficam os nomes a quem vou passar o desafio:

Carla - Ar do Campo
Joana - Anjo Custódio
Patrícia - Sebastião Preto Carvão
Joana - Cores de Papel

2 comentários:

Ar do Campo disse...

Ai! Mas o que tenho de fazer Graciete? Olhe que eu não tenho andado por aqui... Tenho de responder? Há quase dois anos que não mexo no blog, ou seja, desde que o criei! Hihihi!

sonhos disse...

Não é preciso fazer nada de especial, é só dizer as 6 coisas que mais gosta, e depois nomear 6 pessoas que goste para elas fazerem o mesmo. :)Eu tb sou nova nisto, a Dulce (dos mimos de boneca) é que tem me ensinado...e bem! :)